Reunião serviu para apresentar o projeto do Aeroporto e explicar a importância do empreendimento no município

O Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, dia 11, com o secretário estadual de transporte, Robson Fernandes, para apresentar o projeto do Aeroporto e explicar a importância do empreendimento no município. Para o prefeito a conquista desse Aeroporto vai proporcionar um grande desenvolvimento na cidade.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Meio Ambiente, Maurício Ruiz, o secretário de Projetos Especiais e Convênios, Carlos Rosa, o secretário de estratégia governamental, Claro Mariano e o diretor presidente do IPPU, Marcio Lins.

“Nos últimos dois anos tivemos grandes investimentos no município. Já tivemos grandes conquistas como Rodovia do Contorno e Hospital Regional e teremos outras como o pólo metal mecânico que vai gerar emprego e desenvolvimento na cidade”, destacou Samuca.

O Secretário Estadual se comprometeu a analisar o projeto e estudarem uma melhor viabilidade para a execução desse empreendimento. “A reunião foi importante no sentido de nos aproximar das reais necessidades da região que é um grande pólo de atração, desenvolvimento, prestadora de serviços e geradora de empregos. Tomei conhecimento sobre a importância de um futuro aeroporto aqui na cidade e vamos trabalhar juntos para avaliar a possibilidade de tornar real num futuro próximo”, disse Robson avaliando como produtivo esse encontro.

Por Renan Ferreira com fotos de Gabriel Borges - Secom/VR