Refis 2019 permite parcelamento de até 240 meses para dívidas com a Prefeitura

A Prefeitura de Volta Redonda apresentou o Refis 2019, programa de Recuperação Fiscal, com oferta de descontos de até 90% em juros e multas e com parcelamento de dívidas em até 240 meses. A proposta é uma grande oportunidade para quem quer ficar em dia com a cidade.

O Refis atende à um montante de cerca de R$ 2 bilhões de débitos de terceiros com a Prefeitura de Volta Redonda, sendo de pessoas física ou jurídica. O valor é maior do que a dívida do município de R$ 1,7 bilhão.

“A hora de ficar em dia com a cidade é agora. Vamos oferecer em breve essa grande oferta de desconto, que será de até 90%. Aproveite a oportunidade, ganha o devedor e ganha a cidade, que recupera poder de investimento em melhorias na qualidade de vida”, explicou o prefeito Samuca Silva.

As regras do Refis são as seguintes. Quem optar pelo pagamento à vista, recebe 90% de desconto em nos juros e multas, com prazo de adesão até dia 29 de novembro, e para quitar até 19 de dezembro o desconto é de 80%. No caso de parcelamentos, em 60 meses, o desconto é de 60%, e em 120 meses o abatimento é de 40% e em 240 meses menos 20%.

Os contribuintes que quiserem participar do Refis VR 2019 devem se dirigir à sede da Prefeitura (Praça Sávio Gama, 53, Aterrado), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para pessoas físicas, é necessário apresentar identidade, CPF e comprovante de residência, com respectivas cópias. E para pessoas jurídicas, basta o Contrato Social.

Secom VR