O bom velhinho estará distribuindo presentes para crianças de até 12 anos, levando também atividades recreativas aos bairros

O Natal do Amor em Volta Redonda já começou. E a partir de quarta-feira, dia 11, o Papai Noel nos Bairros vai percorrer diversos locais da cidade para realizar a distribuições de presente para as crianças de até 12 anos. A expectativa é de entregar cerca de seis mil brinquedos. O primeiro local a receber a visita do Papai Noel será o bairro Açude I. Neste ano haverá também distribuição nos bairros Santo Agostinho, Vila Rica- Três Poços, Siderlândia, Ponte Alta, Retiro, Santa Cruz e São Geraldo.

“Desde 2017 resolvemos descentralizar a distribuição de brinquedos em Volta Redonda e levar o Papai Noel até os bairros. Nosso objetivo é atender a maior demanda possível de crianças, levando também atividades recreativas aos locais. Preparamos uma programação especial para todos. Além disso, a decoração da Praça Brasil está linda”, explicou o prefeito Samuca Silva.

Segundo a secretária de Cultura, Aline Ribeiro, a Prefeitura de Volta Redonda está preparando um Natal de muita alegria e amor para a população da cidade. “Mais uma vez a prefeitura vai aos bairros, democratizando o acesso para as periferias, onde estão àqueles que fazem dessa cidade uma referência. Além de ser muito gratificante, é um dever nosso, hoje como servidores, mas acima de tudo como cidadãos parte desse povo, de proporcionar e levar a alegria do Natal a todos. Tudo isso, chancela ainda mais o compromisso do governo em atuar para todos, sem distinção”, explicou.

Confira a programação do “Papai Noel nos Bairros”:

Dia 11 – Quarta-feira

Ginásio Poliesportivo Nery Migliori

Avenida Vereador Acácio da Rocha, nº 82 – Açude I

Dia 12 – Quinta-feira

Ginásio Poliesportivo Darcise José

Rua Jaime Martins, nº 850 – Santo Agostinho

Dia 13 – Sexta-feira

Ginásio Poliesportivo Heth Lustosa Bastos

Rua Érika Berbet, nº 03 – Vila Rica/Três Poços

Dia 14 - Sábado

Ginásio Poliesportivo Vanecina Freitas