ESTOU COM SINTOMAS DA COVID-19, ONDE BUSCO AJUDA MÉDICA?

UBSF São JoãoA Prefeitura de Volta Redonda ampliou o atendimento das cinco Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) de referência para o atendimento dos casos suspeitos de Covid-19 no município. O Hospital do Aterrado, antigo Cais, também atende aos casos suspeitos da doença 24 horas por dia.

Desde o último dia 16 de janeiro, as unidades dos bairros Siderlândia, 249, São João, Vila Mury e Volta Grande funcionam das 7h às 19h, aos sábados e domingos. As quatro últimas ainda estenderam o horário de atendimento durante a semana, ficando abertas entre 7h e 22h, de segunda a sexta-feira.

As unidades básicas escolhidas como referência para casos da Covid-19 estão em pontos estratégicos do município de forma que atendem todo território. A UBSF Siderlândia fica na Rua 11, nº 20, e funciona das 7h às 19h, de segunda a domingo. Já as UBSFs da São João, que fica na Rua Araribóia, nº 332; 249, na Avenida Europa, nº 745; Vila Mury, Avenida Amazonas, nº 267; e Volta Grande, na Rua Sargento Paulo Moreira, nº 175, no Santo Agostinho, ficam abertas das 7h às 22h, de segunda a sexta, e das 7h às 22h, aos sábados e domingos.

Pin It