Aulas voltam ao normal nesta quarta-feira no Vale Verde

A Secretaria de Educação de Volta Redonda comunica a normalização das aulas na Escola Rubens Machado

A secretaria de Educação de Volta Redonda comunica aos pais que as aulas suspensas na segunda e terça-feira (dias 5 e 6) estão normalizadas na Escola Municipal Rubens Machado, no bairro Vale Verde, a partir desta quarta-feira, dia 7.

Atendendo aos pedidos dos pais dos alunos e da diretora da escolha, a SME dispensou os alunos na segunda e cancelou as aulas na terça-feira, devido ao receio contra a insegurança no bairro, que faz parte da região da Vila Brasília. A Polícia Militar já reforçou o policiamento no bairro, garantindo a segurança para moradores e comunidade escolar.

Por Afonso Gonçalves Ascom VR