SMAC convida a população para a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social

SMAC convida a população para a Pré-Conferência

Municipal de Assistência Social

Com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, a secretaria de Ação Comunitária fará uma série de sete pré-conferências da Assistência Social. A primeira delas acontece nesta terça-feira, dia 20, de 9h às 12h, no auditório da subprefeitura, no bairro Retiro.

O evento, que é considerado uma preparação para a Conferência Municipal, que acontecerá em julho, será conduzido pela comissão da pré-conferência da SMAC: Carolina Cunha, assessora jurídica; Mariana Pimenta e Ethiene Correia, ambas da divisão técnica da Proteção Social Básica e Especial, Raquel Coutinho, técnica da Vigilância Socioassistencial e Liliane Ribeiro, diretora do departamento de Avaliação de Serviços e Sistemas. O evento é aberto à população.

Data: 20/06/2017

Horário: 9h às 12h