Fevre estimula o empreendedorismo

Representantes da Microsoft e da Accenture irão ministrar palestra para alunos em VR

Os palestrantes Glauter Jannuzi, da Microsoft, e Ricardo Abreu, da Accenture, que estão entre as empresas de tecnologia mais renomadas do mundo, estarão neste sábado, dia 7, no auditório do Colégio Getúlio Vargas, da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), no bairro Laranjal, para ministrar uma oficina sobre Empreendedorismo aos alunos do Ensino Médio. O evento irá das 9h às 12h e faz parte do projeto ‘Outubro com Atitude’, cujo objetivo é estimular o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes.

A ação se estenderá para os sábados dos dias 21 e 28, respectivamente, com palestras de outros empreendedores renomados do país, que virão até a cidade para passar a experiência deles para os alunos. O evento é gratuito e aberto à população.

Data: 7/10/2017, 21/10/2017, 28/10/2017

Horário: 9 às 12h

Local: Colégio Getúlio Vargas - Rua Cento e Cinquenta e Quatro, nº783, bairro Laranjal, Volta Redonda.