Fundação Beatriz Gama realiza formatura de 250 alunos em cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Volta Redonda realiza nesta quarta-feira, dia 08, através da Fundação Beatriz Gama, a formatura de 250 alunos dos cursos profissionalizantes oferecidos pela FBG. As aulas duraram quatro meses.Os formandos são dos cursos de Cabelereiro; Maquiagem; Massoterapia; Depilação; Informática Básica; Panificação; Culinária Alternativa; Mecânica de Automóvel; Lanternagem de Automóvel; Manutenção de Motos; e Organização de Eventos.

A formatura acontecerá na sede da Fundação Beatriz Gama, com coquetel oferecido pelos formandos em Panificação e Culinária Alternativa. Já a organização da formatura ficará por conta dos alunos formandos pelo curso de Organização de Eventos.

Data: 08.11.2017

Local: Avenida Engenheiro Francisco Sabóia Barbosa Filho, nº 3000, bairro Retiro.

Horário: 14h