Prefeitura de Volta Redonda realiza chamamento público para captação de patrocinadores

A prefeitura de Volta Redonda vai realizar nos dias 24, 25 e 26 de novembro o Festival Dança VR 2017. O evento, que é uma parceria entre as secretarias municipais de Cultura e de Esporte e Lazer, tem o objetivo de fomentar e difundir a arte da dança no meio sociocultural. Para captar patrocinadores para o Festival, e assim não gerar ônus à prefeitura, o governo municipal abriu um chamamento público. O patrocínio oportunizará a diversificação dos materiais na execução do evento.

Para participar o candidato tem que ser pessoa jurídica ou física estabelecida no país, não ter penalidade de suspensão ou de declaração de idoneidade pela Administração Pública, estar em situação regular cadastral, tributária e fiscal. O pedido de credenciamento e a documentação de qualificação deverão ser entregues na Central Geral de Compras, que fica no prédio da prefeitura municipal.

O edital do chamamento público está disponível no Portal VR, através do link: http://www.voltaredonda.rj.gov.br/.

Por Ana Maria Mansur / Secom VR