Fevre realiza aula inaugural de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre), realiza nesta quinta-feira, dia 16, às 18h30, a aula inaugural dos cursos profissionalizantes de ‘Pedreiro de Alvenaria’ e ‘Eletricista Predial de Baixa Tensão’. Na solenidade, o prefeito Samuca Silva irá assinar o termo de renovação de convênio entre Fevre, Senai e Sinduscon, visando a continuidade dos cursos em 2018. O prefeito também irá assinar o termo de renovação de convênio entre a Faetec e a Fevre, que vai possibilitar a abertura de novas turmas para o Curso Técnico Subsequente de Enfermagem para 2018 – as inscrições para este curso já estão abertas em: http://selecon.org.br/novo/faetec-2018-1/.

Local: Centro de Qualificação Profissional da Fevre, na Avenida Ministro Salgado Filho, nº 960, bairro Aero Clube.

Dia: 16/11/2017