COMUNICADO OFICIAL PMVR

A Prefeitura Municipal de Volta Redonda comunica a todos os fornecedores e prestadores de serviços do município, e que por ventura tiveram seus pagamentos atrasados nesse início de mês, que terão suas notas quitadas até o dia 20 de janeiro.

As eventualidades ocorreram em função dos atrasos nos repasses de verbas federais e estaduais, e também pelo bloqueio de R$ 22 milhões no final do ano passado, realizado pela justiça em função de precatórios dos últimos dez anos, posteriormente foram liberados pela Procuradoria Geral do Município.

Com o bloqueio, houve um acúmulo de vencimentos para essas primeiras semanas do ano, e agora, com a regularização do fluxo financeiro, todos estão sendo quitados. Até dia 20, planejamos que tudo estará normalizado.

SECOM VR