Volta Redonda convoca mais professores e auxiliares de educação infantil

Volta Redonda convoca mais professores e

auxiliares de educação infantil

Essa é a segunda convocação do ano para a contratação de profissionais de educação

 

 

A Prefeitura de Volta Redonda está convocando mais 36 profissionais de educação, através da secretaria municipal de Educação (SME). Serão contratados 23 professores que realizaram o processo seletivo simplificado, de 2015, para a contratação temporária de professores e 13 auxiliares de educação infantil que realizaram o processo seletivo simplificado para contratação temporária de 2017.

 

As vagas para professores são em Docente I e Docente II, atendendo alunos da educação infantil até o 9º ano. “Esse é o segundo chamamento do ano para a contratação de profissionais de educação. Em fevereiro nós convocamos 39 profissionais de educação, entre professores e auxiliares de educação infantil”, contou a secretária de Educação de Volta Redonda, Rita Andrade. A secretária disse ainda que essas contratações vão suprir toda a demanda de professores das escolas do município.

 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, lembrou que além das convocações, outros investimentos estão sendo feitos na educação. “Além desses novos profissionais, tivemos investimentos em kits de materiais e uniformes. Além disso, três unidades de ensino estão passando por obras que já estão em fase de conclusão. Iniciamos também o processo de licitação para a reforma de outras unidades”, disse o prefeito.

 

Por Ana Maria Mansur Secom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444