Mercado Popular: Divulgados documentos necessários para participar do sorteio dos boxes em Volta Redonda

Quem tem o interesse de ocupar um dos 35 boxes dos mercados populares de Volta Redonda, pode começar a reunir os documentos necessários para participar do sorteio. Essas unidades estão vazias, segundo informou o Banco VR de Fomento. Para as pessoas físicas, são necessários os seguintes documentos: a CND (Certidão Negativa de Débito) do município, identidade, CPF e comprovante de residência.

Aos MEI (Micro-Empreendedor Individual), é preciso o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas), CND municipal, estadual e federal e o certificado de regularidade do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviços), alem da identidade e do CPF do MEI. O período das inscrições e a data do sorteio ainda serão marcados pelo Banco VR de Fomento.

SECOM-VR