Rodada de Negócios ‘Compra Rio’ acontece em Volta Redonda, na quarta-feira, dia 18

Rodada de Negócios ‘Compra Rio’ acontece em Volta Redonda,

na quarta-feira, dia 18

Na quarta-feira, dia 18, vai acontecer em Volta Redonda a Rodada de Negócios 'Compra Rio', tendo como empresa âncora o Grupo Trigo. O evento visa ajudar o empresário a ampliar seu leque de fornecedores de produtos e serviços, e ainda vai promover parcerias por meio do networking. O encontro vai contar com a presença da subsecretária da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico do Estado, Dulce Ângela Procópio de Carvalho.

Para que uma empresa esteja apta a participar do fornecimento de materiais ou serviços para as empresas relacionadas é necessário que ela seja constituída legalmente, comprovadamente idônea, que tenha coerência ética em suas relações comerciais e que atenda às necessidades de qualidade, preço, prazo, requisitos ambientais.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, essa é uma grande oportunidade de proporcionar a interação de empresas. “O objetivo da Rodada é de aproximar as empresas estabelecidas na região para  que possam oferecer seus serviços para suprir as demandas de produtos e serviços da empresa âncora, incrementando assim os negócios no estado”, explicou o prefeito.

Para se inscrever basta acessar o site www.comprario.com.br. As vagas são limitadas. As demais informações serão esclarecidas nos telefones: (21) 2332-8354 ou (21) 2332-8378. As vagas são limitadas.

Por Ana Maria Mansur / Secom VR