Prefeitura de Volta Redonda realiza chamamento público de complexo esportivo

Prefeitura de Volta Redonda realiza chamamento público de complexo esportivo

O local atende mensalmente mais de oito mil pessoas com prática de lazer e esporte

 

A Prefeitura Municipal de Volta Redonda através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está realizando um chamamento público para a administração do Complexo Esportivo Pedro Sebastião Guarda, no bairro Aero. O objetivo é ampliar o alcance da capacidade de atuação do município no âmbito esportivo e de lazer na cidade. Além de tornar o espaço sustentável, com a garantia de qualidade dessas atividades que são desenvolvidas neste espaço público.   

 

De acordo com a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, o chamamento público visa melhorar ainda mais o desenvolvimento das práticas esportivas e de lazer na cidade.  “O prefeito Samuca pediu para que a Smel formulasse um projeto de chamamento público para a ocupação do espaço. Nosso objetivo é facilitar o acesso e aplicação dos serviços públicos de relevância, eficientes e de qualidade para a população de Volta Redonda”, contou.  

 

O complexo é composto por três campos de grama natural, um campo de grama sintética, dois quiosques funcionando como cantina, dois estacionamentos, quatro vestiários e três banheiros. Mais de oito mil pessoas usam o local para práticas esportivas e de lazer.  

 

O prefeito Samuca Silva, enfatizou que o processo vai possibilitar novos projetos na área do esporte e lazer no município. “Essa parceria vai permitir que haja uma flexibilização orçamentária e avanços na implantação de novos projetos para a área de esporte e lazer na cidade. Além da modernização da infraestrutura essencial para o desenvolvimento e fomento das atividades e exercícios físicos”, disse. 

 

Os interessados em administrar o Complexo Esportivo Pedro Sebastião Guarda deve entrar em contato através do telefone: 3339-2461

 

Secom –VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444