Prefeito promove adequações no primeiro escalão do governo

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, anunciou na tarde desta segunda feira, dia 15, durante a reunião do secretariado, algumas adequações no primeiro escalão do governo.

Fabiano Vieira, que estava à frente do Gabinete de Estratégia Governamental (GEGOV), assume a Secretaria de Fazenda, no lugar de Norma Chaffin, que passa a ser subsecretária na Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelos assuntos financeiros da pasta.

Também assumindo outra subsecretaria da saúde, foi nomeado Fernando Samuquinha, antigo assessor do prefeito Samuca. O médico e cirurgião Oncológico, Biazi Ricieri, está a frente da Direção Médica do Hospital São João Batista.

Para assumir o cargo de secretário do Gegov, foi nomeado Claro Mariano, que vem da iniciativa privava e terá como subsecretário, Marcio Filgueiras, que deixa a chefia de gabinete da Secretaria de Comunicação.

“São adequações, necessárias que vem ao encontro de nossas necessidades nesse momento. São alterações que visam melhorar o conjunto de serviços prestados à população de Volta Redonda”, disse o prefeito.

SecomVR