Ação da SMEL acontece neste sábado

A Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda vai realizar neste sábado dia 06, uma comemoração ao Dia Mundial da Atividade Física, na Arena Esportiva de Volta Redonda. A ação vai contar com a participação dos profissionais de Educação Física da secretaria e o evento é aberto ao público. As atividades de alongamento, caminhada comum e para crianças, circuito psicomotor, atividades recreativas e uma oficina de jiu-jitsu com os profissionais do CEMAM (Centro Municipal de Artes Marciais) serão realizadas durante a manhã no local.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, enfatizou o fomento a atividade física que a SMEL realiza para a população da cidade. “Todos os nossos programa e projetos tem como objetivo fomentar e incentivar as atividades físicas melhorando a qualidade de vida. Esse evento na Arena Esportiva é mais uma ação da secretaria para chamar a atenção da população sobre a importância da prática de exercícios físicos e de bons hábitos”, disse.

O prefeito Samuca Silva, destacou a importância dessa ação e convidou a população a participar. “É um evento para toda a família e os profissionais da SMEL vão estar presentes também para incentivar a prática de atividade física. Esse é um trabalho desenvolvido pela secretaria nos núcleos e ginásios da cidade. Convido a população a vir a Arena Esportiva e participar dessa ação de fomento ao esporte e atividade física”, contou.

Evento:

Dia Mundial da Atividade Física