Prefeitura libera ponto de ônibus em frente ao Colégio Estadual Manoel Marinho

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, percorreu diversos pontos da cidade na manhã deste sábado, dia 20, acompanhando serviços de infraestrutura. Durante as visitas, o prefeito liberou para a utilização o ponto de ônibus em frente ao Colégio Estadual Manoel Marinho, na Vila Santa Cecília. No local, a prefeitura substituiu o asfalto em frente ao ponto de ônibus por um concreto especial, com durabilidade cinco vezes maior do que asfalto.

Segundo o prefeito Samuca, essa intervenção chegará aos principais pontos de ônibus da cidade. Em breve, estará liberado para uso o ponto em frente ao Sider Shopping. “Esse concreto, além de mais resistente, permite ainda uma frenagem melhor e mais segura. A população também será beneficiada, já que esse material vai evitar o aparecimento de buracos. Já fizemos essa intervenção na Avenida Amaral Peixoto, agora estamos chegando à Vila e vamos avançar por toda a cidade”, disse o prefeito.

O prefeito ainda recordou que o dinheiro público está sendo respeitado com essas intervenções, já que o material, por ser mais resistente, permite uma economia de recursos com manutenção. “Aproveitamos esse sábado para realizar diversas ações de infraestrutura e limpeza pela cidade. Tivemos ações de limpeza ainda em decorrência das chuvas nos bairros 209, São Lucas, Retiro e Belmonte. Também realizamos limpeza, capina e roçada por outros bairros, como Mariana Torres, Vila Santa Cecília, Vila Rica, Jardim Tiradentes e Roma”, comentou o prefeito.

Por Secom/VR