Reunião foi para avaliar parcerias e convênios na linha do direito

O Prefeito Samuca Silva esteve reunido na tarde desta quinta-feira, dia 25, com o chefe do departamento de Direito da Universidade Federal Fluminense (UFF), professor Marcos Wagner e com o coordenador de Tecnologia da Informação da Universidade, Edigar Ellen para conversar sobre parcerias e convênios na linha do direito.

Participaram também da reunião, o secretário de Comunicação, Adriano Lizarelli e o assessor parlamentar, Matheus Gusmão. Durante a reunião, a UFF, através do chefe de departamento, apresentou ao prefeito os projetos que eles vislumbram e que atendem as demandas do município.

“Agradeço a oportunidade de estarmos abertos ao diálogo e juntos podermos contribuir para as possíveis parcerias que ajudam o município a avançar com boas parcerias. É necessário avaliar todos os projetos que vão facilitar a vida da população, como convênios na linha do direito”, explicou o prefeito Samuca Silva.

O professor Marcos Wagner, frisou a importância da apresentação desses projetos para a universidade. “Precisamos afinar essas idéias. E nós, junto com a prefeitura, estarmos alinhados e sempre conversando é importantíssimo para o desenvolvimento da cidade e o avanço da nossa universidade”, destacou.

Por Renan Ferreira com fotos de Gabriel Borges - Secom/VR