Prefeito Samuca Silva anunciou que todos os bairros vão receber

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, acompanhou na manhã desta terça-feira, dia 28, o segundo dia de operações do projeto ‘Asfalto de Volta’, com objetivo de realizar recapeamento asfáltico e operação tapa-buraco pela cidade. Hoje (terça) a operação aconteceu na Rua 2, no bairro Conforto.

O ‘Asfalto de Volta’ teve início na segunda-feira, dia 27, na Rodovia dos Metalúrgicos, na altura do bairro São Geraldo, e seguiu pela Avenida Capitão Benedito Lopes Bragança.

"Historicamente nossa cidade sofre com buracos em ruas e avenidas. Lembro que o asfalto é um produto caro. E, no meio de uma crise financeira e com uma dívida milionária, estamos conseguindo lançar esse programa que vai tampar buracos por toda a cidade", completou o prefeito.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura vão iniciar a partir de amanhã (quarta, dia 29) a preparação da Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no Três Poços, para receber o recapeamento asfáltico.

"Esse é um programa contínuo que não tem data para acabar, só descansaremos quando todo buraco dessa cidade esteja tampado. E você, cidadão, possa usufruir de uma cidade melhor conservada. É bom para economia, para mobilidade urbana, para seu dia a dia", afirmou o prefeito Samuca Silva.

SecomVR – Fotos de Gabriel Borges