Ação aconteceu durante uma confraternização entre os Adolescentes da Unidade e Familiares

Nesta sexta-feira, dia 28, a Fundação Beatriz Gama marcou presença na confraternização dos Adolescentes do CRIAAD (Centro De Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente), do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A FBG participou com atendimento com cortes de cabeço e designer de sobrancelhas para os adolescentes e as famílias.

De acordo com o diretor pedagógico da Fundação, Rodrigo Santos, contou que foi um importante momento de integração entre as famílias e os adolescentes. “A FBG tem vários parceiros estratégicos, como o Criaad, aonde podemos desenvolver uma parceria de sucesso, para atendimento de adolescentes que estão à procura de uma oportunidade. O evento foi fantástico, as interações com as famílias e os adolescentes ajudam o seu desenvolvimento”, disse Rodrigo.

“Temos duas grandes importâncias hoje no Criaad. A primeira é que com a prestação de serviços, estamos ajudando na formação dos nossos cursos. E o segundo ponto é o loco com essa instituição que também cuidam de jovens como a FBG”, contou o diretor presidente da Fundação Beatriz Gama, Davi Silva.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, comentou a importância do trabalho social realizado pela FBG. “A Fundação realiza um trabalho social muito bonito. Além do cuidado excepcional com as crianças abrigadas, ainda oferecemos cursos de capacitação. Tudo isso voltado para melhorar a vida da população”, comentou o prefeito.

Por Ana Maria Mansur, com fotos de Divulgação