Evento promovido pela SMEL vai acontecer nesta quarta-feira, dia 06, na Fundação CSN

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Volta Redonda (SMEL) vai realizar, nesta quarta-feira, dia 04, o Congresso Técnico do Festival Dança VR. O evento vai acontecer às 19h, na Fundação CSN, na Vila Santa Cecília, e servirá para apresentar o formato 2019 do Festival, o regulamento, a forma de inscrição e detalhes sobre as participações das equipes de dança. O Dança VR 2019 será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro e irá contar com coreografias desde a categoria baby até adultos do programa Melhor Idade em Movimento.

“Na última edição, o Dança VR contou com um público de quase cinco mil pessoas e com a participação de 160 bailarinos, além de diversas equipes de cidades vizinhas. É um evento que já entrou para o calendário da cidade e conta com belas apresentações”, explicou o prefeito Samuca Silva.

A secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares, destacou a importância da participação dos coreógrafos no Congresso Técnico. “É um evento muito importante para os bailarinos de Volta Redonda e também da região. É fundamental que os coreógrafos, as academias e os grupos de dança participem da apresentação dos temas. Destaco, ainda, a parceria com a Fundação CSN que, neste ano, vem abrilhantar ainda mais nosso evento”, falou Maria Paula, convidando a todos para prestigiar o Dança VR 2019, que será realizado nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

Serviço:

Congresso Técnico Dança VR