Abertura acontece nesta quarta-feira, dia 04, na Arena Multiuso da Ilha São João

 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Volta Redonda (Smel) vai realizar os Jogos da Melhor Idade em Movimento 2019 (JOMIM). A abertura acontece nesta quarta-feira, dia 04, na Arena Multiuso da Ilha São João. Além da local, o Parque Aquático e a Arena Esportiva também terão modalidades disputadas pelos idosos. A expectativa é de que 2 mil alunos do Programa Melhor Idade em Movimento participem dos jogos. Esse ano, a novidade é a eleição do Rei e Rainha da Melhor Idade.

 

“Em abril a equipe da SMEL realizou o aquecimento para os jogos com atividades na Arena Esportiva, onde mais 780 idosos participaram. Essa competição é aguardada pelos alunos do programa Melhor Idade em Movimento. É um grande evento que a nossa gestão está potencializando para atrair sempre mais participantes”, destacou o prefeito Samuca silva.

 

A competição começa na próxima terça-feira, dia 03, no Parque Aquático, com a disputa de natação, e na Praça Namem Cury, no bairro Vila Mury, com a competição de malha. Os jogos vão até dia 6 de dezembro.

 

“Será uma semana dedicada a terceira idade de Volta Redonda, primeiro com a viagem de 500 idosos para o Hotel Fazenda e depois com o JOMIM. É sempre muito bom poder proporcionar aos nossos alunos essas experiências de fomento ao esporte e ao bem-estar. Contamos com todos para prestigiar nossos atletas”, contou a secretária de Esporte e Lazer, Maria Paula Tavares.

 

Confira a programação completa do JOMIM:

03/12

Parque Aquático - Natação 7h às 11h

Praça Namem Cury, Vila Mury – Malha 14h

 

04/12

Arena Multiuso Ilha São João - Abertura e Oficina de Dança às 8h

Eleição do Rei e da Rainha da Melhor Idade

 

05/12

Arena Esportiva – Atletismo e Jogos Intelectivos – 7h às 11h

 

6/12

Arena Multiuso da Ilha São João

Câmbio e Futsal (Chute a Gol) - 7h

Encerramento - 11h

 

Secom VR com foto arquivo
Pin It