Volta Redonda tem mais de 300 ruas com buracos fechados só em 2017

Volta Redonda tem mais de 300 ruas com buracos fechados só em 2017

Operação tapa-buracos acontece em diversos bairros

 

A Prefeitura de Volta Redonda já realizou a manutenção asfáltica em mais de 300 ruas do município, através da operação tapa-buracos. Nesta terça-feira, dia 07, equipes da secretaria municipal de Infraestrutura estiveram em três bairros diferentes: Belmonte, Vila Rica/Três Poços e São Luiz. A operação segue por tempo indeterminado, seguindo cronograma da secretaria, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae VR) e as demandas da população.

 

O secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, destacou que a prefeitura realizou uma licitação e uma empresa foi contratada para também realizar recapeamento asfáltico na cidade.“Estamos seguindo um cronograma e recebendo as demandas da população, que chegam através da Ouvidoria Municipal. Essa é uma operação permanente que visa a manutenção das ruas da cidade”, comentou o secretário.

 

No bairro São Luiz, a operação tapa-buracos esteve em frente ao ateliê da artista plástica Ivone Almeida, que agradeceu o serviço prestado pelo governo municipal. “Recebemos com muita satisfação esse serviço que está sendo feito no nosso bairro, principalmente nesse momento do país em que a população não recebe tantas atenções. Esse serviço é muito bem-vindo e que seja sempre presente quando a população precisar. Melhora o bairro e até mesmo nossos negócios”, destacou Ivone.

 

Já o prefeito Samuca Silva ressaltou que a prefeitura está empenhada em resolver os problemas. “Apesar de todas as dificuldades, estamos atendendo a população e levando a operação para os bairros. Já foram mais de 300 ruas que receberam os serviços e ainda vamos ampliar os trabalhos. Seguimos avançando”, concluiu Samuca.

 

Por Mateus Gusmão, com foto de Geraldo Gonçalves – Secom VR

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444