Nova medida é para evitar aglomerações; agendas de retorno de especialidades médicas de junho serão abertas em maio
 
A Policlínica da Cidadania Bernadino de Souza, que funciona no Estádio Raulino de Oliveira, antecipou as marcações de consultas de retorno de junho para maio. No local, são oferecidos atendimentos com especialidades médicas. As consultas médicas na policlínica continuam sendo agendadas pelas próprias unidades de saúde. Além disso, foram determinados dias específicos para cada especialidade, a nova medida é para evitar aglomerações nos espaços.
A Policlínica da Cidadania oferece atualmente 17 especialidades. A partir do dia 03 de maio será iniciado o novo calendário de marcações para consultas. Serão três dias de marcações para até quatro especialidades médicas. O horário de atendimento é de 08h às 17h para marcações.
O coordenador da policlínica, Milton Alves de Faria, destacou que a alteração é para a segurança do público na prevenção à Covid-19. “Desmembramos as marcações em cinco etapas para evitarmos aglomerações e pedimos à população que só venha no dia determinado para a especialidade em que for marcar e evite trazer acompanhantes”, disse.
 
????CALENDÁRIO DE MARCAÇÕES DE CONSULTAS DE RETORNO PARA ESPECIALIDADES MÉDICAS
 
De 03/05 a 05/05- Endocrino, Hemato, Hemato-Pediatra e Nutrição
De 06/05 a 10/05- Oftalmologista, Reumatologista e Urologista
De 11/05 a 13/05- Angiologista, Dermatologista, Otorrino e Audiometria
De 14/05 a 18/05- Cardiologista, Pneumologista, Pneumologista-Pediatra e Ortopedista
De 19/05 a 21/05- Gastroenterologia e Neurologista
Pin It