A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que recebeu nova remessa da vacina contra a Covid-19 AztraZeneca/Oxford - 7.320 doses - na manhã deste domingo, dia 25. Com a nova remessa do imunizante, a prefeitura dará continuidade para a vacinação da primeira dose nas unidades de saúde, a partir desta segunda-feira, dia 26, e em sistema drive-thru na terça-feira, dia 27.

As segundas doses da vacina AstraZeneca também continuarão a ser aplicadas nas Unidades de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

A Secretaria de Saúde definiu a programação para esta semana.

Segunda-feira - dia 26
Local: Unidades de Saúde
Horário: 8 h ás 16 horas

- Profissionais de força de segurança (conclusão da vacinação desta categoria)
- Idosos com 65 anos e acima

Terça-feira - dia 27
Primeira dose
Drive thru na Ilha São João
Idosos 64 anos e acima desta idade (Covid-19) -

horário: 8h30 às 16 h
Orientamos que homens dêem preferência pela manhã e mulheres à tarde.

Quarta-feira - dia 28
Unidades de Saúde
Horário: 8 h ás 16 horas

Idosos de 64 anos e acima desta idade

Na quarta-feira, dia 28, também será iniciada a vacinação das pessoas com 63 anos. Como o grupo é numeroso, será informada posteriormente a distribuição das pessoas desta faixa etária entre quarta, quinta e sexta-feira.