Objetivo foi detectar pontos que serão necessários reparos e manutenções

 

Dando sequência às melhorias necessárias, nos mais diversos bairros de Volta Redonda, o diretor-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), José Geraldo Santos, o Zeca, esteve na manhã deste sábado, dia 09, no bairro Caieiras para uma visita técnica com o objetivo de detectar pontos que serão necessários reparos e manutenções.

 

O diretor-presidente do Saae-VR, o Zeca, afirmou que serão aplicadas atividades simples, mas que fazem a diferença na vida das pessoas, além de evitar desperdício de água. “Todas as intervenções realizadas pelo Saae, tanto de água quanto de esgoto, são realizadas em todo o município. Contamos com a colaboração da população para nos informar de eventualidades que acontecem em seu bairro, assim iremos agir com rapidez e eficiência”, explicou Zeca, lembrando que essa operação é permanente.

 

Durante a visita, ficou decidido que, na próxima semana, as manutenções já começam a serem desenvolvidas pelas equipes do Saae e da Secretaria de Infraestrutura, visto que em alguns trechos será necessária a participação da equipe de tapa- buraco.

 

O Prefeito Samuca Silva destacou a importância dessas visitas rotineiras para os moradores, visto que, esse é um problema histórico no bairro. “Estamos avançando cada dia mais, fiz o pedido ao Saae, que realize essas visitas para ver as prioridades de cada bairro e dar eficiência ao serviço público de qualidade. Isso permite que possamos detectar o problema e realizar as melhorias o mais rápido possível”, finalizou Samuca.

 

Por Renan Ferreira com fotos de Evandro Freitas - Secom/VR
Pin It