Empresas poderão investir em dois terrenos a serem alienados por meio de licitação

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Volta Redonda alienará por meio de licitação dois lotes de propriedade do município, localizados às margens da Rodovia dos Metalúrgicos, que liga a Rodovia Presidente Dutra à Rodovia do Contorno.

As terras fazem parte de um condomínio empresarial com um total de seis terrenos; desses, quatro já passaram por concorrência pública e foram arrematados por grandes empresas. Os dois terrenos medem 14.267,03 m² e 3.098,73 m².

A licitação será tipo maior oferta na modalidade de concorrência pública. A data de abertura dos envelopes está marcada para o dia 11 de Janeiro, respectivamente às 9h e 10h em sessão no seguinte endereço: Central Geral de Compras, Praça Sávio Gama, n.º 63, Bairro Aterrado, Volta Redonda/RJ, telefone (24) 3339-9037.  O edital está disponível no site da Prefeitura de Volta Redonda.

SECOMVR