Prefeitura investe na melhoria da iluminação pública 

Mais de três mil lâmpadas foram compradas pela Secretaria de Infraestrutura

 

A Prefeitura de Volta Redonda através da Secretaria Municipal de Infraestrutura investiu mais de 40 mil reais na compra de 3.700 lâmpadas para a iluminação pública da cidade. As trocas das luzes já estão sendo realizadas pela equipe de iluminação em diversas áreas de lazer do município.  

 

O secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes, enfatizou que a manutenção destes locais são de grande importância.  “Nosso objetivo é realmente dar mais segurança para as pessoas que frequentam esses locais de lazer, como as praças”, disse.  

 

As lâmpadas adquiridas pela SMI para a manutenção da cidade são de 100, 150, 250 e 400 watts. De acordo com o prefeito Samuca Slva, mais lâmpadas serão compradas até o final de 2018. “Já está programado para que a SMI adquira mais sete mil lâmpadas até o fim deste ano. Nosso objetivo é manter sempre a manutenção em dia dos locais de lazer da cidade e oferecer mais segurança e conforto a população de Volta Redonda. Pegamos a cidade apagada e sem estoque. Devagar vamos colocando a cidade em dia”, contou o prefeito. 

 

Alguns locais como a quadra do bairro Minerlândia, o campo sintético do bairro Açude II e o campo sintético do bairro Belo Horizonte já receberam a manutenção da Secretaria de Infraestrutura. Segundo a moradora do bairro Jardim Ponte Alta, Júlia Santos, equipe vem realizando diversas melhorias na quadra do bairro. “Em dois dias eles arrumaram várias coisas na quadra como a grade de segurança e a pintura. Além disso, trocaram todas as lâmpadas da quadra. Acho que essas melhorias são de grande importância para a segurança do local”, falou.

 

Por Maria Clara Sales - SecomVR

Pin It