Volta Grande recebe ‘Prefeitura Mais Presente’ neste sábado

 

A terceira edição do projeto “Prefeitura Mais Presente” acontecerá no próximo sábado, dia 22, no CIEP Dr. Nelson dos Santos, no bairro Volta Grande. O projeto, idealizado pelo prefeito Samuca Silva, tem o objetivo de levar os serviços prestados pela prefeitura às regiões descentralizadas da cidade. Essa edição vai atender os moradores dos bairros Santo Agostinho, Morro da Conquista, Morro da Caviana, Parque das Ilhas, Ilha Parque, Volta Grande, Volta Grande II, Volta Grande III, Volta Grande IV e Vila Americana. Mais de sete mil pessoas já foram beneficiadas com o projeto.

  

Entre os serviços que serão prestados estão: Agendamento para poda de árvores, troca de lâmpadas e vistoria em árvores; Cadastramento de artesãos para Programa de Artesanato Municipal; Cadastro Habitacional - Minha Casa Minha Vida; Orientações sobre benefícios sociais; Serviços de Atendimento ao MEI e Microcrédito.

 

A população terá também oportunidade de serviços como consultas de clínica geral e especialistas; cadastro e exames para utilização do Parque Aquático; captação de currículos; corte de cabelo, massagem, maquiagem e limpeza de pele; entre outros serviços.

 

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, é importante levar os serviços para perto da população. “Nós criamos o ‘Prefeitura + Presente’ para facilitar a vida da população. Nosso objetivo é levar o projeto para os bairros mais afastados, descentralizando os serviços prestados pela prefeitura”, afirmou o prefeito. 

 

Por Ana Maria Mansur

Pin It