3ª Edição do Fórum de Gestores Municipais de Juventude - RJ

Em 02 de março de 2016 foi realizada pela Coordenadoria da Juventude a 3ª Ediçao do Fórum de Gestores Municipais de Juventude - RJ. Estiveram presentes os Coordenadores da Juventude de Resende, Ninópolis, Pinheral, Petrópolis, Barra Mansa, Nova Iguaçu, Belford Roxo, Volta Redonda e Duque de Caxias. 

 

1° Feira de Estágios e Oportunidades

 

      A Coordenadoria da Juventude, da Prefeitura de Volta Redonda realizará a 1ª FEIRA DE ESTAGIOS E OPORTUNIDADES no próximo dia 5 de dezembro, sábado, das 10 às 16 horas, no Memorial Getúlio Vargas (embaixo da Biblioteca Municipal) na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, onde várias tendas de empresas como UNIFOA, UGB, CSN, SENAC, SENAI e FAETEC e outras instituições estarão divulgando e ofertando serviços pertinentes a cursos, estágios e mercado de trabalho. 

      No palco, show com novos talentos garimpados na cidade.

      No auditório da Biblioteca Municipal as 11h,importante palestra sobre " Entrevista de Seleção" com a Professora e Psicóloga Silvia Garcia, 15 anos de RH na CSN e 27 anos como professora de Fundamentos e Gestão na ETPC, matéria que prepara o jovem para o Mercado de trabalho.

    O evento, será o primeiro de vários outros que serão promovidos mensalmente, a partir de janeiro, e contará com ampla divulgação nos meios de comunicação e nas escolas públicas e particulares do município. Venha! Participe! E compartilhe! Este evento é para você!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Larissa Garcez eleita Delegada Estadual

Orgulho! Nossa Delegada e Conselheira Larissa Garcez foi eleita Delegada Estadual na 3ª Conferência Estadual de Juventude e irá representar a região na Conferência Nacional de Juventude em Brasília nos dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro. Parabéns Larissa!

VITÓRIAS NA 3ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DA JUVENTUDE

VITÓRIAS NA 3ª CONFERÊNCIA ESTADUAL DA JUVENTUDE

 

 

Nossa região conquistou importantes vitórias durante a participação na Conferência Estadual realizada em 30, 31 de outubro e 1º de novembro no Rio de Janeiro. Inclusão da região no Conselho Estadual de Juventude e a Inclusão de Emenda Parlamentar no valor de quase R$ 800 mil reais para a instalação dos CRJ (Centro de Referência de Juventude) nos mesmos moldes dos CRAS, mas voltado para a Juventude. Angra, Rezende e Volta Redonda deverão ganhar pelo ao menos três destes.