O GEGOV presta assessoria ao Gabinete em conformidade com as Legislações Federal, Estadual e Municipal, visando alcançar metas e resultados. Presta assessoria ao Prefeito Municipal no desempenho de suas atribuições nos assuntos alusivos à coordenação institucional e administrativa, aos atos de gestão da Chefia do poder Executivo e às relações com a sociedade, agremiações políticas e aos demais Poderes, no âmbito Federal, Estadual e Municipal.

Carlos Macedo da Costa

Secretário

8h às 12h e 14h às 18h (2ª a 6ª)

(24) 3339-9057

Praça Sávio Gama, nº 53 - Aterrado - CEP 27215-620

• SERVIÇOS

• Promover relações governamentais com órgãos públicos, autoridades civis, entidades sociais e classistas e o público em geral;
  • Transmitir aos demais secretários municipais e outras autoridades municipais, diretrizes fixadas pelo Governo;
  • Atuar, através das boas práticas da gestão pública, na otimização, adequação e desburocratização dos processos, buscando a racionalização e otimização.
  • Dar suporte na execução e no acompanhamento dos programas e projetos estratégicos do governo municipal;
  • Emitir pareceres nos processos administrativos de sua competência;
  • Desenvolver trabalho de análise e elaboração de mensagens e respectivos anteprojetos de lei, bem como dos Decretos;
  • Articular-se com os poderes executivos e legislativos, federal e estadual, no sentido de agilizar a solução dos assuntos de interesse do município;
  • Fiscalizar, acompanhar e controlar a execução e vigência de contratos e convênios e outras formas de parcerias, referentes à sua responsabilidade administrativa do Gabinete de Estratégia Governamental.