Conferência Municipal de Políticas Públicas de junventude

A Coordenadoria Municipal da Juventude, situada na Rua Antônio Barreiros, 194 – 3º andar, Nossa Senhora das Graças – Volta Redonda, torna público para conhecimento dos interessados, que será realizada a IV Conferência Municipal de Políticas Públicas de Juventude, no dia 19 de Maio de 2018, no Colégio João XXIII,  localizado na Avenida Antonio de Almeida, nº1023, Retiro, a partir das 12h, com o tema “Juventude Protagonista da Mudança”. As inscrições dos participantes e candidatos a delegados à etapa estadual, respeitará os parâmetros do Edital 001/2018, e as inscrições para conselheiros, representantes da sociedade civil, no Conselho Municipal da Juventude, respeitará os parâmetros do Edital 002/2018.

CLIQUE AQUI e faça sua inscrição online para Participante / Observador.

CLIQUE AQUI e baixe a ficha de inscrição para os cargos do Conselho.