Cinco empresas de beneficiamento de aço podem se instalar em Volta Redonda

Samuca Silva recebeu os empresários acompanhados de diretores da CSN

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu entre quinta e sexta-feira,representantes de cinco empresas de beneficiamento de aço, no Palácio 17 de Julho. Eles estavam acompanhados por diretores da Companhia Siderúrgica Nacional e estão interessados em se instalar em Volta Redonda. Também estiveram presentes ao encontro o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Joselito Magalhães e o assessor da secretaria estadual de Casa Civil e Desenvolvimento, Wanderson Alves.

O prefeito Samuca Silva destacou que as empresas estão procurando a Volta Redonda devido ao novo ambiente de negócios criado na cidade. “Nosso governo está quebrando paradigmas e buscando o desenvolvimento econômico para nossa cidade. Queremos gerar emprego e renda e para isso estamos dialogando com a CSN, com parlamentares amigos de Volta Redonda e com essas cinco empresas que já são clientes da Siderúrgica. Por isso, e diante da nossa localização e infraestrutura, as empresas querem se instalar aqui.” comentou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Joselito Magalhães, destacou que as empresas poderão gerar milhares de empregos. “O Governo do Estado está realizando a convalidação dos incentivos fiscais, o que vai permitir com que empresas se instalem na cidade com incentivo fiscal estadual. Os representantes das empresas já visitaram terrenos para avaliar futuras instalações” destacou Joselito.

SecomVR