Volta Redonda recebe Grupo M com geração inicial de 200 novos empregos

Grupo Mil inaugura seu primeiro Supermercado na cidade

O Shopping Park Sul amanheceu neste sábado com a  inauguração de mais uma empresa âncora. A primeira loja dos Supermercados Bramil, foi inaugurada com a presença de toda a diretoria do grupo, de convidados e do prefeito Samuca Silva.

“É com muito orgulho que estamos inaugurando nossa primeira loja em Volta Redonda. Ao longo desses 49 anos de atividades comerciais construímos um Grupo que emprega mais de seis mil funcionários. Há muito tempo desejávamos construir uma loja que retribuísse o carinho e amor do povo de Volta Redonda, que é o coração de aço do Brasil”, discursou o diretor presidente do Grupo Bramil, Josemo Correa.

Josemo agradeceu a presença do prefeito Samuca Silva e disse ainda que estava na hora de ter uma loja do grupo na cidade. “Aqui é uma cidade de população trabalhadora, um município que promove o desenvolvimento. Vamos crescer junto com essa cidade que nos recebeu de braços abertos”, disse.

Para o prefeito Samuca Silva foi mais um dia de alegria para a cidade. “Muito obrigado por vocês acreditarem em Volta Redonda. Vocês estavam sendo esperados na nossa cidade assim como são esperados todas as empresas que querem crescer aqui. Essa é a verdadeira mudança que queremos para nossa cidade. Geração de emprego e rende. Isso produz dignidade para o nosso povo, aumenta a arrecadação, sem aumentar impostos.Aqui foram gerados 200 novos empregos diretos. Obrigado”, disse Samuca.

Quem aproveitou as promoções, foi dona de casa, Catarina Melo. “Eu já tinha que ir fazer algumas compras hoje, quando fiquei sabendo da inauguração vim direto aqui. Já tinha imaginado que estaria cheio de promoções por causa da inauguração”, disse Catarina, que já era cliente do Grupo.

Quem foi por curiosidade também acabou comprando. “Eu ainda não tinha comprado em nenhum Bramil, gostei bastante do que eu vi hoje, e a gente ainda pode aproveitar um dia de lazer no shopping novo”, contou Alessandra Santos, moradora do bairro Santo Agostinho.

Por Secom VR, com fotos de Evandro Freitas