Neto recebe alunos do Lar Escola Recanto das Crianças

Cerca de trinta alunos homenagearam o prefeito com Cantata de Natal

        O prefeito Antônio Francisco neto recebeu na tarde desta quinta-feira (dia 15), no Gabinete, cerca de 30 alunos do Lar Escola Recanto das Crianças, localizado no bairro Vila/Três Poços. Segundo os coordenadores da instituição – que atende crianças entre 2 e 14 anos - o objetivo da visita ao prefeito foi agradecer o apoio dado pelo Poder Público municipal ao trabalho desenvolvido no Lar Escola, que atende cerca de 200 crianças. O apoio da Prefeitura Municipal de Volta Redonda é feito por meio da Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac) e da Secretaria Municipal de Educação (SME). O encontro foi descontraído, e as crianças fizeram uma cantata de Natal para homenagear Neto. O prefeito, por sua vez, distribuiu bombons para todas as crianças. Para o prefeito Neto, o Município só ganha em ajudar o Lar Escola Recanto das Crianças. Ele se colocou à disposição para ajudar a instituição.          

 

        ´A participação da Secretária de Educação e o apoio da Smac são fundamentais para que vocês possam desenvolver este trabalho, que oferece crescimento e uma educação saudável para as nossas crianças. Estamos à disposição do Lar Escola Creche para oferecer toda a ajuda possível`, disse Neto.

 

        O Lar Escola Recanto das Crianças é uma Instituição com objetivo de prestar assistência social a 200 crianças carentes, na faixa etária de 2 a 14 anos, gratuitamente. A instituição atende às necessidades de mães solteiras, separadas, ou viúvas, que precisam trabalhar para manter o lar, ou ainda casais comprovadamente pobres, proporcionando às crianças assistência médica, educacional, vestuário e recreação.

 

 

Notícia atualizada dia 15/12/11 às 16:32

Fonte: ACS/PMVR

 

Prefeitura Municipal de Volta Redonda | Praça Sávio Gama, numero 53 - Aterrado | CEP: 27215-620 | Tel: (24) 3345-4444