Crianças dos projetos da Fundação Beatriz Gama passeiam no ônibus elétrico ‘Tarifa Comercial Zero’, nesta terça-feira, dia 06

 

A Prefeitura de Volta Redonda programou um passeio com as crianças dos projetos oferecidos à comunidade, pela Fundação Beatriz Gama (FBG), com a saída prevista na tarde desta terça-feira, dia 06, no ponto em frente a sede da prefeitura, na Avenida Paulo de Frontin. As crianças serão monitoradas e acompanhadas pelo diretor pedagógico da entidade, Rodrigo Santos, e pela presidente da Fundação, Cláudia Dornelas e da chefe de gabinete, Andréa Castelo.

 

Serão oito crianças entre 10 a 12 anos que irão conhecer o projeto Tarifa Comercial Zero, para que elas levem mais esta opção de transporte público para o conhecimento dos pais em casa. “O passeio faz parte do trabalho de socialização e inclusão das crianças no projeto, visando levar informações para as famílias sobre os projetos que o governo Samuca está realizando para a população”, explicou a presidente da FBG.   

 

O ônibus Tarifa Comercial Zero circula pelos principais centros comerciais dos bairros Retiro, Aterrado, Vila Santa Cecília e Amaral Peixoto, de segundas às sextas-feiras, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 14h, transportando gratuitamente as pessoas que desejam se deslocar nos centros comerciais. O ônibus é 100% elétrico, poluição zero, colabora com o desenvolvimento da cidade, meta da administração do prefeito Samuca Silva.  

 

O prefeito Samuca Silva, comentou a visita das crianças da Fundação. “É importante as crianças conhecerem o projeto e com certeza vão gostar do passeio pela cidade, num transporte de qualidade, com conforto e segurança, sem causar nenhuma poluição. O ônibus Tarifa Comercial Zero, interligando os principais centros comerciais, é um incentivo para as pessoas deixar os carros em casa e fazer as suas compras nas lojas e comércio de Volta Redonda”, frisou.

 

Por Afonso Gonçalves

Pin It