Capina, roçada e tapa buraco estão sendo realizados pela SMI em vários bairros do município

A prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando durante a semana, vários serviços de manutenção e limpeza na cidade. Entre os trabalhos executados estão capina, roçada e tapa buracos.

Nesta sexta-feira, dia 11, as ruas dos bairros Dom Bosco, Niterói, São Luiz, Vila Mury, Bela Vista, Laranjal, Vila Americana, Aterrado, São Cristóvão, Açude I e II, Vale Verde, Parque do Contorno, Três poços, entre outros, foram contempladas com o serviço de capina e roçada.

Já os serviços de tapa buracos foram feitos na Estrada Nossa Senhora do Amparo; Avenida Ex Combatentes, no Santa Cruz; Jardim Normandia; Avenida Paulista, Avenida Jaraguá e Avenida Ceará, no Retiro.

Também foram feitas a retira de entulhos dos bairros Nova Primavera, Açude II, Vila americana. Além de drenagem e muros de contenção na Rua Barbacena, no bairro Santa Rita; na Praça Oscar Cardoso. E ainda a manutenção das escolas municipais Cirandinha, Amaral Peixoto, Luiz Cantanhede e Damião Medeiros.

O secretário de Infraestrutura de Volta Redonda, Toninho Oreste, explicou o objetivo é manter a cidade sempre limpa. “Estamos intensificando a limpeza de todos os setores da cidade. Além dos serviços de rotina, também estamos trabalhando para atender todas as solicitações da população”, contou Toninho.

O prefeito Samuca Silva ressaltou que esses serviços são executados diariamente, incluindo aos finais de semana. “Estamos atendendo de forma contínua as necessidades para melhorar as condições nas ruas e avenidas de Volta Redonda. Vamos continuar trabalhando muito, inclusive nos finais de semana”, disse Samuca.

Por Ana Maria Mansur, com fotos de Evandro Freitas