Ação está acontecendo durante esta semana no local

A secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda está realizando durante esta semana, no bairro Siderlândia, uma revitalização da sinalização das ruas e a inversão do estacionamento da avenida principal do bairro. A ação será realizada durante toda a semana e tem como objetivo dar mais segurança e fluidez ao trânsito no local.

O secretário municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista, destacou que no local está sendo realiza a revitalização e que não vai ter alteração no trânsito. “O bairro Siderlândia está recebendo uma manutenção e revitalização. Não haverá mudanças em nenhum sentido de ruas ou do transito. Única alteração que a STMU está realizando e a inversão do estacionamento só da avenida principal que corta e dos entroncamentos o bairro, além de acertar os cruzamentos”, disse.

O prefeito Samuca Silva, enfatizou que a STMU está atendendo a uma demanda da população do bairro. “A STMU está realizando ações de revitalização em diversos bairros da cidade. Estamos atendendo aos pedidos dos moradores e dando mais segurança e fluidez ao trânsito da cidade”, contou.

Por Maria Clara Sales com foto divulgação – SecomVR