Encontro aconteceu no auditório do Palácio 17 de Julho

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se reuniu nesta quinta-feira, dia 17, com os motoristas de uma empresa terceirizada que prestam serviços para a prefeitura, através da secretaria municipal de Infraestrutura. O objetivo do encontro foi conversar com os funcionários sobre a transição que está acontecendo e agradecer pelos serviços prestados nesta época de chuva, cerca de 20 pessoas participaram da reunião que aconteceu no auditório Palácio 17 de Julho.

O prefeito destacou que o encontrou foi muito bom para esclarecer alguns pontos específicos. "Primeiro gostaria de agradecer pelo trabalho que essa equipe que vem realizando nesta época de chuva. O encontro foi para acalmar e esclarecer sobre o processo de transição que está sendo realizado pelas terceirizadas", destacou Samuca.

Para o motorista Manoel Marques, a reunião foi muito esclarecedora. "É a primeira vez que somos atendidos pelo prefeito. A reunião foi muito satisfatória, pois ele explicou tudo e nos passou confiança sobre a situação", contou.

O secretário de Infraestrutura enfatizou que o contrato da atual empresa está no fim e que uma nova licitação está sendo realizada. “Cerca de 50 pessoas entre motoristas e operadores prestam serviços com equipamentos para a SMI. A reunião foi para esclarecer esse processo de transição e enfatizar o compromisso da prefeitura”, contou.

Por Maria Clara Sales com foto Evandro Freitas – SecomVR