Medida faz parte de estratégia de melhor assistência ao público

A partir desta terça-feira, dia 29, a equipe do Banco VR de Fomento passa a atender em um guichê ao lado da recepção da Prefeitura de Volta Redonda. A mudança faz parte de uma estratégia da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em oferecer mais comodidade à população.

Joselito Magalhães, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), explicou que a partir de agora a população terá mais praticidade na busca pelos serviços do Banco VR. “O nosso objetivo foi, principalmente, dar ao Banco VR uma melhor referência e visibilidade. A população já vem à prefeitura para ser atendida em outros serviços, agora as pessoas também contarão com o atendimento do Banco VR no mesmo local”, destacou Joselito.

O coordenador do Banco, Nelson Kruschewsky, comentou sobre a mudança. “O Banco VR apoia o desenvolvimento de diversos segmentos econômicos do município, como o de microempresários, MEI (Microempreendedor Individual), empresas Junior e cooperativas. O horário de atendimento será das 8h às 17h, de segunda a sexta”, disse Nelson Kruschewsky.

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, destacou que a mudança faz parte de uma estratégia do governo para oferecer à população um atendimento com mais qualidade e comodidade. “As mudanças são sempre saudáveis e esta é mais uma mudança pensando nas pessoas que precisam do atendimento do Banco VR, que é um importante órgão da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. Sugiro que, aqueles que ainda não conhecem, que procurem o Banco VR e se informem sobre os serviços oferecidos. Se você vem à prefeitura para resolver determinada demanda, também pode se inteirar sobre este importante serviço”, frisou Samuca Silva.

Por SecomVR