Para atender a população que fará compras de Natal neste fim de semana, a Prefeitura de Volta Redonda, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdet), informa que o ônibus do Tarifa Comercial Zero vai operar em horário especial. No sábado, dia 22/12, o horário será estendido até as 18h. No domingo, dia 23/12, o ônibus vai circular entre os centros comerciais em horário normal, das 8h às 18h.

Os pontos de parada do ônibus elétrico são: Rua 4-C, próximo ao Escritório Central; Rua Campos, no Retiro; Rua Gustavo Lira, no Centro; Avenida Paulo de Frontin (em frente à prefeitura); Rua Eduardo Junqueira (Centro); Avenida Lucas Evangelista, no Aterrado (em frente ao Sesi). O veículo conta com ar condicionado, internet Wi-Fi e ligações USB para recarregar aparelhos moveis.

Por SecomVR