Prova para auxiliar de educação infantil e para professores da FEVRE serão realizadas em várias unidades escolares

 

A prefeitura de Volta Redonda vai realizar neste domingo, dia 27, dois processos seletivos. Serão ao todo disponibilizadas no concurso público 70 vagas para auxiliar de educação infantil e seis vagas de contratação temporária para professores na Fundação Educacional de Volta Redonda (FEVRE). As provas serão aplicadas em várias unidades escolares da cidade.

 

De acordo com o presidente da FEVRE, Waldyr Bedê, a realização dos processos seletivos mostra o compromisso com a educação. “Estamos buscando sempre melhorar a educação de Volta Redonda. O processo seletivo e o concurso visam equacionar os problemas de carência de profissionais da educação”, contou.

 

Serão mais de 4.800 candidatos para as vagas de auxiliar de educação infantil e mais de 130 para as vagas temporárias de professores para a FEVRE. O prefeito Samuca Silva, destacou a importância dos processos seletivos para a área da educação em Volta Redonda.  

 

“São processos seletivos diferentes e é muito importante que o candidato fique atendo ao seu local de prova. Já estão disponíveis no portal as informações sobre locais e horários em que serão aplicadas. Estamos investindo na educação, e o processo seletivo é a melhor forma de colocar profissionais qualificados na área”, disse.

 

As provas para auxiliar de educação serão aplicadas nas seguintes escolas: Colégio Getúlio Vargas, Colégio Delce Horta, Colégio Themis Rodrigues, Colégio João XXIII, Ciep Nelson Gonçalves, Escola Estadual Manuel Marinho, Colégio Estadual Roosevelt e Colégio ICT.

 

E o processo seletivo de contratação temporária para professores da FEVRE será aplicada na Escola Estadual Barão de Mauá.

 

Consulte aqui o local de prova:

http://www.voltaredonda.rj.gov.br/fevre/mod/concursopublico/mod/locais/?concurso=150

http://www.voltaredonda.rj.gov.br/fevre/mod/concursopublico/mod/locais/?concurso=149

 

Por Maria Clara Sales – SecomVR
Pin It