A COHAB é o braço do poder público municipal no desenvolvimento e gestão de políticas públicas voltadas para a habitação popular. O órgão é responsável por análises e pesquisas que indiquem a demanda habitacional da cidade e a implementação de projetos públicos na área. A COHAB também desempenha o papel que cabe ao município no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal em parceria com os municípios.

Almir de Souza Rodrigues

12h às 18h (2ª a 6ª)

(24) 3339-9159

Av. Ministro Salgado Filho, 620, Aero Clube

• SERVIÇOS

• Cadastramento de famílias, operação e manutenção do Cadastro Habitacional;
  • Apoio na seleção de famílias para unidades do programa Minha Casa, Minha Vida;
  • Operacionalização do programa Cartão Reforma, participando da apresentação de propostas, selecionando as famílias, definindo os projetos e acompanhando a execução das obras;
  • Desenvolvimento de ações nas áreas da COHAB visando realizar a regularização fundiária, atuando de forma padronizada em parceria com o Furban na implantação do programa municipal Escritura Fácil;
  • Viabilizar recursos, por meio de programas dos governos Estadual e Federal, para execução de projetos voltados a melhoria das condições de habitação dos munícipes.