Conselho Social da Cidade se reúne com prefeito de Volta Redonda

Encontro aconteceu no Palácio 17 de Julho no bairro Aterrado 

 

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, se reuniu nesta quinta-feira, dia 20, com o Conselho Social da Cidade, em seu gabinete no Palácio 17 de Julho, no bairro Aterrado. O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre os conselheiros e o poder público.

 

O conselho foi criado com o caráter consultivo através do decreto municipal 14.306/2017. Ele é formado por pessoas de diversas áreas e segmentos da cidade que vão estudar, dialogar e contribuir para o planejamento estratégico da cidade a curto, médio e longo prazos. 

 

De acordo com o presidente do Conselho Social da Cidade, José Ivo de Souza, a intenção é sempre colaborar para o crescimento da cidade de Volta Redonda. “Nosso objetivo é sempre estreitar esses laços com o poder executivo, trabalhando não apenas de forma burocrática, mas ativamente nas necessidades e ajudando no crescimento do município”, disse.   

 

O prefeito Samuca Silva, enfatizou a importância do conselho nas decisões referentes ao desenvolvimento da cidade.  “Sempre trago para o conselho essas informações e peço que eles pensem de forma estratégica qual é o melhor caminho. Ninguém governa sozinho, co-participação de todos é muito importante”, enfatizou.  

 

Por Maria Clara Sales com foto Gabriel Borges

 
 
Pin It