Prefeito Samuca Silva participa da inauguração da Loja Havan, no Shopping Park Sul

Visita marcou a abertura oficial de uma das lojas âncoras do novo shopping

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, compareceu na manhã deste sábado, dia 27, na abertura oficial da Havan, no Shopping Park Sul. A empresa é uma das lojas âncoras do novo shopping e fez seu processo seletivo de contratação pelo Sine VR.

O proprietário da loja, Luciano Hang, falou com entusiasmo da chegada da rede na cidade. “Volta Redonda é uma cidade com grandes potenciais. Uma cidade de gente trabalhadora. Eu quero agradecer a todos os colaboradores por essa conquista. Muito obrigado pela presença prefeito Samuca Silva, estamos aqui para somar e ajudar essa cidade a crescer”, disse o empresário.

Para o prefeito Samuca Silva, a chegada dessa rede em Volta Redonda, só reforça que 2018 é o ano do emprego na cidade. “Esse é um dia importante para nossa cidade. Eu quero agradecer ao Luciano por ter acreditado em Volta Redonda. Foram mais de 250 empregos para o nosso município. E assim, gradativamente, o shopping entra em funcionamento. Além da geração de empregos é um espaço de lazer para toda família”, afirmou o prefeito.

Uma multidão esperava do lado de fora para conhecer a loja. Daniela Amaral era uma dessas pessoas. “Eu já conhecia a loja e estava ansiosa pela abertura. Na verdade eu estava ansiosa pela abertura de todo o shopping. Estou achando ótimo ter um novo lugar para passear”, disse a estudante.

Por Ana Maria Mansur, com fotos de Geraldo Gonçalves