Na Hora tem cadastros de vagas de trabalho para 500 pessoas

Ofertas são feitas através do Sistema Nacional de Empregos que já recolocou quase mil pessoas.

As vagas ainda abertas são para a empresa de call center que está funcionando na cidade. Esses números são do Sistema Nacional de Empregos que completou três meses na cidade, funcionando em parceria com o Na Hora da prefeitura de Volta Redonda.

Uma reunião realizada entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e o SINE avaliou as atividades no período, que registrou 3.393 inscrições. Cerca de 917 pessoas já foram contratadas conforme detalhou Almazyr Mattos Junior, coordenador do Na Hora.

Para se candidatar às vagas, as pessoas interessadas devem procurar o Na Hora, no bairro Retiro.

“Para participar do processo seletivo para a vaga de call center, o candidato deve ser maior de 18 anos e ter o segundo grau completo. Os interessados em conquistar um emprego também podem fazer um cadastro no Sine, levando o CPF, Identidade e Carteira Profissional”, disse Almazyr.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, disse que o momento é promissor para a geração de empregos.

“A reunião no Sine teve objetivo de conhecer os resultados positivos de empregos e também discutir melhorias no processo. Volta Redonda vive um momento de oportunidades de empregos e cursos de capacitação”, destacou Joselito.