Prefeitura de Volta Redonda intensifica limpeza de Cemitério Público

Desde a semana passada, a Prefeitura de Volta Redonda está trabalhando na limpeza do Cemitério Municipal Isidorio Ribeiro, no bairro Retiro

Com a proximidade do dia de finados, aumenta a procura pelo cemitério e a estimativa e que pelos menos 10 mil pessoas devem ir ao local durante o feriado de Finados, no próximo dia 02.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Toninho Oreste, essa ação está acontecendo com recursos próprios da secretaria e faz parte do cronograma municipal. A equipe é composta por 80 homens, que estão trabalhando, durante os últimos dias na manutenção do cemitério.

“Mesmo com a conservação constante e durante todo o ano, sempre próximo da data de finados, intensificamos esses trabalhos: pintura, capinagem, instalação de banheiros químicos, entre outras questões para receber milhares de pessoas”, afirmou Toninho.

Além disso, ele destacou que estão verificando a iluminação, retirando entulhos e galhos, e fazendo poda de árvores e a montagem de um palco para a realização de missas.