• images/slider/01.jpg
  • images/slider/02.jpg
  • images/slider/03.jpg
  • images/slider/04.jpg

SMS/VR realiza ações de saúde no Sidervile

A Secretaria  Municipal de Saúde de Volta Redonda realizou, no dia 4, atividades do Projeto Cuidado à Saúde, através da UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família), do Ponte Alta, no bairro Siderville. O objetivo da ação foi realizar o levantamento das condições de saúde da população residente naquela localidade.

As ações que, aconteceram das 9 às 16 horas, foram realizadas por 15 profissionais de saúde e resultou no tratamento e coleta de dados da população atendida, através do preenchimento de ficha individualizada para o planejamento de ações de Vigilância do Ar a serem desenvolvidas no bairro. Estas atividades são fruto de uma parceria entre o município e a Secretaria Estadual de Saúde, no campo de Vigilância em Saúde.

Durante esse evento foram ofertados ainda serviços de aferição de medidas antopométricas, aferição de pressão arterial e verificação de glicemia capilar, em parceria com os alunos do curso de medicina do UniFoa (Centro Universitário da Fundação Oswaldo Aranha).

Rua 566, nº 31 - Nossa Senhora das Graças  |  CEP: 27295-390

Tel: (24) 3339-9635/ 3339-9636/ 3339-9637  |  Tele/fax: (24) 3347-4148  |  Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.