SMS participa de Seminário do AA

A Secretaria Municipal de Saúde de Volta Redonda participou do Seminário dos Alcóolicos Anônimos (AA), que aconteceu no Auditório da UGB (Universidade Geraldo de Biasi), no Aterrado, em Volta Redonda. O evento foi organizado pela entidade, teve como objetivo reunir profissionais de saúde para divulgar os trabalhos da entidade sobre a dependência do álcool.

Durante o evento, que contou com o apoio do Grupo de Familiares do Al-Anon, aconteceram três palestras. Uma delas com a professora e pró-reitora da Academia da UGB/Ferp, doutora Elisa Ferreira Silva Alcântara. A médica Cristiane Gorgati Guidoreni, doutora em neurociência na Unifoa, também ministrou palestra durante o seminário. O encerramento dos trabalhos ficou a cargo da doutora Jaira Freixiela Adamczyk, presidente da Junta de Custódios do AA, no Brasil.

Rua 566, nº 31 - Nossa Senhora das Graças  |  CEP: 27295-390

Tel: (24) 3339-9635/ 3339-9636/ 3339-9637  |  Tele/fax: (24) 3347-4148  |  Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.